LIVROCERES Livraria e Distribuidora de Livros

CNPJ 44.801.686/0001-95
(19) 3036-1662 e 3433-2277

R$ 0,00  
  Administração / Economia / Sociologia /Gestão
  Agricultura / Hidroponia / Orgânicos
  Avicultura
  Biologia / Botânica / Genética
  Defensivos Agrí­colas
  Dicionários
  Direito Ambiental / Trabalhista / Cívil
  Meio Ambiente / Ecologia / Clima
  Engenharia / Arquitetura / Física / Química
  Entomologia / Fitopatologia / Fitotecnia
  Matemática / Estatí­stica
  Fruticultura
  Nutrição / Saúde / Culinár¡a
  Paisagismo / Jardinagem / Arquitetura
  Pecuária / Pastagem
  Peixes e Moluscos
  Plantas Medicinais
  Solos / Adubação / Fertilizantes
  Tecnologias / Topografias / Recursos Hídricos
  Veterinária
  Auto-Ajuda
  Turismo
  Importados
  Infanto-Juvenil
  Zoologia
  Educação Física
  CANA DE AÇÚCAR / CANA /CANA-DE-AÇÚCAR
  Apicultura
  Psicologia
  Zootecnia
  Economia
  Informática
  Negócios
  Negócios Profissionais
  Factoring
  Linguística
  Literaturas e Artes
  Saúde Humana
  Homeopatia
  Horticultura
  Ornitologia
  Aves e Fotos
  Florestal / Silvicultura
  SEBÃO / SALDÃO / PROMOÇÃO
  Contabilidade
  Métodos de Coleta de Dados no Campo
  Fitossanitário
  Morfologia
  Bioquimica/Esportes
  Plantas Medicinais
  Anatomia
  Plantas Alimentícias
  Fitopatologia
  UFP - Univ. Fed. Paraná
  UEPG
  Toxicologia
  Educação / Pedagogia
  Geografia &/Geoprocessamento
  Produção Animal
  Defesa Agropecuária
  Legislação
  Mecanização
  CAFÉ / CAFEICULTURA
  VINHOS / BEBIDAS / PUBLICAÇÕES
  TRIGO
  CANA DE AÇÚCAR / CANA /CANA-DE-AÇÚCAR
  ALGODÃO
  UVA
  FEIJÃO
  CITROS / CITRICULTURA
  CÃES / GATOS
  AGRONEGÓCIO
  FORMIGAS
  RÃS
  SOJA
  LEITE
  ABACAXI
  FRUTAS ANONÁCEAS
Nome
E-mail
  

Retornar para página anterior

Administração / Economia / Sociologia /Gestão

ARTE E PERCEPÇÃO VISUAL - CENGAGE Learning

ISBN: 978-85-2212-600-2
AUTOR:  Rudolf Arnheim
R$ 150,90

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

ARTE E PERCEPÇÃO VISUAL
UMA PSICOLOGIA DA VISÃO CRIADORA


Autor: Rudolf Arnheim
Edição/Ano: 1ª Edição - 2017
Idioma: Português
Capa: Brochura 
Páginas: 528 páginas
ISBN: 978-85-2212-600-2
Formato: 23 cm x 16 cm

Sobre o Livro:

Desde a publicação da 1a edição nos Estados Unidos, esta obra consagrou-se como um “clássico” e continua, praticamente, única na bibliografia universal. A 2a edição norte-americana é, em grande parte, nova, não apenas no fraseado, mas também no conteúdo, produto de vinte anos de preocupação ativa com o assunto ? levando à supressão do superficial para aumento do essencial. As edições desta obra têm merecido as mais elogiosas referências da crítica e a mais ampla recomendação nos meios universitários, não só pela excelente tradução e padrão gráfico, mas também por sua fidelidade ao original ? reproduzindo todas as 280 ilustrações, notas, bibliografia e índice remissivo, o que se tornou possível graças ao precioso aval e à colaboração na 1a edição da Editora da Universidade de São Paulo (USP). ARNHEIM aplica os princípios e as novas interpretações da Psicologia Moderna ao Estudo da Arte; descreve o processo visual que se desenvolve quando as pessoas criam ? ou observam ? obras nos diferentes campos das Artes e explica como a visão organiza o universo visual de conformidade com definidas leis psicológicas.

Longe de ser um registro mecânico de elementos sensórios, a visão prova ser uma apreensão verdadeiramente criadora da realidade ? imaginativa, inventiva, perspicaz e bela. A boa teoria da Arte deve cheirar a estúdio, embora sua linguagem deva diferir da conversa coloquial dos pintores e escultores.

Arte e percepção visual é uma das mais importantes publicações de todos os tempos na bibliografia nacional no campo da Arte.

  • A edição revista de “Arte e Percepção visual” foi inteiramente reescrita. O autor procurou mostrar que a tendência para a estrutura mais simples, o desenvolvimento por estágios de diferenciação, o caráter dinâmico daquilo que se percebe e outros elementos fundamentais aplicam-se a cada e a todo fenômeno visual.
  • Embora uma sentença aqui, toda uma página ali, tenha sido reduzida ou suprimida, a maior parte do texto é nova, não apenas no fraseado, mas também no conteúdo. E esta nova versão não pretende ser uma pesquisa exaustiva da literatura profissional, ao contrário procurou-se incluir demonstrações ou confirmações notórias dos fenômenos visuais relevantes para as artes.
  • A maior parte das ilustrações usadas na primeira edição foi conservada, embora algumas tenham sido substituídas por outras mais atraentes.
Índice:
  1. Equilíbrio
  2. Configuração
  3. Forma
  4. Desenvolvimento
  5. Espaço
  6. Luz
  7. Cor
  8. Movimento
  9. Dinâmica

 
Promoções
Contabilidade Empresarial - 15ª Edição (Livro-texto)
de R$ 80,00
por R$ 35,00
Ecnomize R$ 45,00


Como Comprar || Termos de Uso || Fretes e Entrega || Garantia dos produtos || Segurança || Politica de Privacidade || Quem Somos ||
Mapa do Site || Contatos