LIVROCERES Livraria e Distribuidora de Livros

CNPJ 44.801.686/0001-95
(19) 3036-1662 e 3433-2277

R$ 0,00  
  Administração / Economia / Sociologia /Gestão
  Agricultura / Hidroponia / Orgânicos
  Avicultura
  Biologia / Botânica / Genética
  Defensivos Agrí­colas
  Dicionários
  Direito Ambiental / Trabalhista / Cívil
  Meio Ambiente / Ecologia / Clima
  Engenharia / Arquitetura / Física / Química
  Entomologia / Fitopatologia / Fitotecnia
  Matemática / Estatí­stica
  Fruticultura
  Nutrição / Saúde / Culinár¡a
  Paisagismo / Jardinagem / Arquitetura
  Pecuária / Pastagem
  Peixes e Moluscos
  Plantas Medicinais
  Solos / Adubação / Fertilizantes
  Tecnologias / Topografias / Recursos Hídricos
  Veterinária
  Auto-Ajuda
  Turismo
  Importados
  Infanto-Juvenil
  Zoologia
  Educação Física
  CANA DE AÇÚCAR / CANA /CANA-DE-AÇÚCAR
  Apicultura
  Psicologia
  Zootecnia
  Economia
  Informática
  Negócios
  Negócios Profissionais
  Factoring
  Linguística
  Literaturas e Artes
  Saúde Humana
  Homeopatia
  Horticultura
  Ornitologia
  Aves e Fotos
  Florestal / Silvicultura
  SEBÃO / SALDÃO / PROMOÇÃO
  Contabilidade
  Métodos de Coleta de Dados no Campo
  Fitossanitário
  Morfologia
  Bioquimica/Esportes
  Plantas Medicinais
  Anatomia
  Plantas Alimentícias
  Fitopatologia
  UFP - Univ. Fed. Paraná
  UEPG
  Toxicologia
  Educação / Pedagogia
  Geografia &/Geoprocessamento
  Produção Animal
  Defesa Agropecuária
  Legislação
  Mecanização
  CAFÉ / CAFEICULTURA
  VINHOS / BEBIDAS / PUBLICAÇÕES
  TRIGO
  CANA DE AÇÚCAR / CANA /CANA-DE-AÇÚCAR
  ALGODÃO
  UVA
  FEIJÃO
  CITROS / CITRICULTURA
  CÃES / GATOS
  AGRONEGÓCIO
  FORMIGAS
  RÃS
  SOJA
  LEITE
  ABACAXI
  FRUTAS ANONÁCEAS
Nome
E-mail
  

Retornar para página anterior

Agricultura / Hidroponia / Orgânicos

Estratégias para a Fruticultura no Brasil - ATLAS

ISBN:  9788522476114
AUTOR: Eduardo Sandrini Simprini e Vinícius Gustavo Trombin
R$ 49,00

Produto não disponível
INFORMAÇÕES DO PRODUTO

1ª edição (2013)
Páginas: 208 páginas
Formato: 17X24
ISBN: 9788522476114

Os textos que compõem este livro apresentam uma visão sistêmica da cadeia produtiva da fruticultura brasileira, mostrando pontos desde a produção e aquisição de insumos até o comportamento do consumidor de frutas e suas preferências.

O livro traz informações sobre os principais mercados compradores de frutas frescas e processadas, além de analisar a produção e exportação dos países concorrentes. Aponta os rumos que governo e iniciativas privadas estão traçando para o mercado internacional, indicando as ações e países alvos que o Brasil deve ter como prioridade para os próximos anos.

Entre outros destaques, a obra contempla um modelo de planejamento estratégico que pode ajudar a direcionar futuras decisões dos empresários, levando à profissionalização da cadeia de frutas. Sua leitura pode ajudar a escolher de forma sábia o rumo que o setor deve escolher, com a apresentação dos pontos onde somos competentes, onde estão os crescimentos, em que devemos melhorar e do que temos de nos proteger, apontando as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades.

A obra é resultado de um trabalho que envolveu, direta ou indiretamente, pesquisadores ligados ao Centro de Pesquisa em Marketing e Estratégia (MARKESTRAT), vinculado à Universidade de São Paulo, e do Centro de Pesquisa e Projetos, composta por profissionais, empresas, universidades e centros de pesquisa e projetos afins.

Obra recomendada para agricultores, executivos, empresários, pesquisadores, estudantes e outros profissionais que lidam com o agronegócio, especialmente na área DE fruticultura. Leitura complementar para programas de MBA, treinamento e reciclagem profissionais, bem como para disciplinas de Agronegócios em cursos de graduação.

 
Promoções

Como Comprar || Termos de Uso || Fretes e Entrega || Garantia dos produtos || Segurança || Politica de Privacidade || Quem Somos ||
Mapa do Site || Contatos