INFORMAÇÕES DO PRODUTO |
Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem crescer e que estão profundamente empenhados em seus negócios. Trata-se do passaporte para pequenas empresas atingirem uma gama maior e mais ampla de consumidores por meio da propaganda. Essa técnica, que no passado era exclusividade das grandes corporações, agora está ao alcance das micro e pequenas empresas, e até mesmo daquelas individuais. Mas para dar certo em propaganda é necessário entender o funcionamento do sistema e saber como conquistar, convencer ou persuadir os clientes. Ao longo desta obra, o leitor terá contato com os conceitos básicos de marketing de comunicação, do consumidor e de mídia; entenderá como funciona o processo comunicativo e aprenderá a gerenciar a comunicação da pequena e microempresa no sentido de obter o melhor resultado com o mínimo investimento. \r\nPáginas: 144 \r\nFormato: 18cm X 12cm \r\nAno: 2010 \r\nCelso Figueiredo \r\nISBN: 8522106649 \r\nISBN13: 9788522106646 |
|