|
INFORMAÇÕES DO PRODUTO |
As relações com os consumidores são a base dos bons negócios. Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, pois a afinidade com estes é inestimável e deve ser a base de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a escolha do consumidor. Este livro oferece diretrizes para ajudar os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes. Relações com o Consumidor é um dos títulos da Série Profissional, um recurso perfeito para aprender as estratégias e táticas não-técnicas necessárias para competir no atual mundo dos negócios \r\nPáginas: 184 \r\nFormato: 18cm X 12cm \r\nAno: 2008 \r\nJohn E. Forde \r\nISBN: 8522106746 \r\nISBN13: 9788522106745 |
|
|
Promoções
Erva-Mate – Biologia e Cultura no Cone Sul
|
|
de R$ 42,00
por R$ 20,00
Ecnomize R$ 22,00
|
Semiologia Veterinária – A Arte do Diagnóstico
|
|
de R$ 295,00
por R$ 195,00
Ecnomize R$ 100,00
|
O Mundo Eucalipto: Os Fatos e Mitos de sua Cultura
|
|
de R$ 40,00
por R$ 20,00
Ecnomize R$ 20,00
|
|