LIVROCERES Livraria e Distribuidora de Livros

CNPJ 44.801.686/0001-95
(19) 3036-1662 e 3433-2277

R$ 0,00  
  Administração / Economia / Sociologia
  Agricultura / Hidroponia / Orgânicos
  Avicultura
  Biologia / Botânica / Genética
  Defensivos Agrí­colas
  Dicionários
  Direito Ambiental / Trabalhista / Cívil
  Meio Ambiente / Ecologia / Clima
  Engenharia / Arquitetura / Física / Química
  Entomologia / Fitopatologia / Doenças
  Matemática / Estatí­stica
  Fruticultura
  Nutrição / Saúde / Culinár¡a
  Paisagismo / Jardinagem / Arquitetura
  Pecuária
  Peixes e Moluscos
  Plantas Medicinais
  Solos / Adubação / Fertilizantes
  Tecnologias / Recursos Hidricos
  Veterinária
  Auto-Ajuda
  Turismo
  Importados
  Infanto-Juvenil
  Zoologia
  Educação Física
  Cana de Açucar
  Apicultura
  Psicologia
  Zootecnia
  Economia / Estatí­stica
  Informática
  Negócios
  Negócios Profissionais
  Factoring
  Linguística
  Literatura
  Saúde Humana
  Homeopatia
  Horticultura
  Ornitologia
  Aves e Fotos
  Florestal / Silvicultura
  SALDÃO
  Contabilidade
  Métodos de Coleta de Dados no Campo
  Fitossanitário
  Morfologia
  Bioquimica/Esportes
  Plantas Medicinais
  Anatomia
  Plantas Alimentícias
  Fitopatologia
  UFP - Univ. Fed. Paraná
  UEPG
  TOXICOLOGIA
  EDUCAÇÃO / PEDAGOGIA
  GEOGRAFIA & GEOPROCESSAMENTO
Nome
E-mail
  

Retornar para página anterior

Administração / Economia / Sociologia

MARKETING CINEMATOGRÁFICO E DE GAMES - CENGAGE Learning

ISBN: 978-85-2212-095-6
AUTOR: Edmir Kuazaqui
R$ 81,90

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

MARKETING
CINEMATOGRÁFICO E DE GAMES

Autor: Edmir Kuazaqui
Edição / Ano: 1ª Edição - 2015
Capa: Brochura
Páginas: 130
ISBN: 978-85-2212-095-6
Formato: 23 cm x 16 cm

Sobre o Livro:

Marketing Cinematográfico e de Games visa preencher uma lacuna sobre um dos temas mais sedutores da história humana: a chamada sétima arte.

O cinema contemporâneo apresenta diversidade de conteúdos e particularidades que o tornam um dos setores com maiores potencialidades econômicas no mundo, com desdobramentos sociais importantes. Desta forma, o marketing cinematográfico bem aplicado vem favorecer o conhecimento e a comercialização de obras, possibilitando amplitude e propagação nos mercados consumidores nacionais e internacionais, gerando movimentações comerciais e sociais importantes e, acima de tudo, promovendo o desenvolvimento técnico no setor e a difusão cultural.

  • Discute o marketing da indústria de games e filmes
  • Objetivos inseridos ao início de cada Capítulo
  • Discute a indústria cinematográfica, em especial a norte-americana e seus desdobramentos contextualizados com o Marketing Internacional.
  • Apresenta os diferentes canais de comercialização de uma obra cinematográfica
  • Explica como é utilizado como ferramenta de análise o ciclo de vida de uma obra cinematográfica, levando em consideração o mercado internacional.
  • Destaques intitulados “Foco em . . .” contêm a matéria conceitual ou aplicada em forma de tópicos, o que amplia a abrangência do livro sem desviar seu rumo.
Índice :

Capítulo 1 – Marketing Cinematográfico

Capítulo 2 – A indústria cinematográfica e o marketing internacional

Capítulo 3 – Canais de distribuição, feiras e eventos internacionais

Capítulo 4 – Livros cinematográficos

Capítulo 5 – Games, jogos e revistas

Capítulo 6 – Considerações finais


 
Promoções
Manual de Escrituração da Empresa Rural
de R$ 29,00
por R$ 20,00
Ecnomize R$ 9,00

Hidrologia - 2ª Edição
de R$ 129,00
por R$ 119,00
Ecnomize R$ 10,00

Produção e Análise de Plantas Transgênicas - Conceitos e Informações Básicas
de R$ 39,00
por R$ 34,00
Ecnomize R$ 5,00

Genética Quantitativa no Melhoramento de Fruteiras
de R$ 105,00
por R$ 95,00
Ecnomize R$ 10,00


Como Comprar || Termos de Uso || Fretes e Entrega || Garantia dos produtos || Segurança || Politica de Privacidade || Quem Somos ||
Mapa do Site || Contatos || Indique nossa loja